viernes, 2 de abril de 2010

Espera em Mim...



Eu te digo : Espera em Mim...
Deixa a tua vida aninhar-se em Minha mão, deixa teu coração quieto. . .
Conserva teus olhos em Mim... Eu encherei a tua visão...transbordarás...
Bem sei do que necessitas e Me interesso a respeito de cada desejo do teu coração...alguns estão preparados para o Meu tempo, uns Me alegram e confirmo...outros permito...
Quero trabalhar em ti, de diversas maneiras...o que agora não entendes... saberás depois...
Sou Deus zeloso, velo pelas Minhas Palavras para as cumprir...
Todas as boas palavras que FALEI ao teu respeito serão cumpridas. . .
Repousa em Mim... descansa em Mim...Sou teu Escudo e abrigo...
Busca mais a Minha face...ainda é pouco, Quero mais. . .
Esperou tanto...espera só mais um pouquinho... confiante...
Sou teu grandiossíssimo galardão...Escuta...Eu Sou teu Deus!

No hay comentarios: